Médium/espírito: Telma Magalhães / Melca e VictóriaEditora: IDE
Páginas: 282
Skoob
Sinopse:
Sul do Brasil, 1848.
As lágrimas nos olhos claros da pequena menina, sozinha naquela fria manhã, perdida e com medo, fizeram com que o coração de uma senhora experimentasse a sensação mais pura e profunda que jamais sentira. Observando mais a criança, pôde perceber a tristeza e a agonia em seu olhar aflito, mais resignado. Isso porque as intenções perturbadas de um tio, que deveria ser o protetor...
Livro emocionante que fala sobre a vida de duas personagens no século 19 onde, ambas, foram humilhadas, mal tratadas e conviviam com pessoas extremamente raivosas, estúpidas, rancorosas, vazias.
Apesar do sofrimento delas, nunca se contaminaram pelo ambiente e mantiveram em seus corações muito amor, muita gentileza, muita bondade e isso fez elas se aproximarem e uma cuidar da outra.
Há capítulos intercalados onde relata a vida delas na última encarnação aqui na Terra e a vida delas no mundo espiritual. Assim o leitor entende mais sobre as situações absurdas que ambas passam quando encarnadas.
Um livro maravilhoso que faz a gente pensar na forma como tratamos as outras pessoas e em como agir quando somos mal tratados, humilhados. Somos conduzidos a pensar nas nossas atitudes, na nossa vida.
Claro que recomendo muito esse livro, história que marca e ensina.
Nunca tinha lido nada da médium Telma, quem conhecer mais livros dela conta o que achou deles nos comentários.
Muita luz à todos,
Fernanda
0 comentários:
Postar um comentário