Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Número de páginas: 136
Ano: 1994
SOBRE A AUTORA:
Durante a infância, que passou em São Sebastião do Paraíso (MG) onde nasceu, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho sentiu as primeiras manifestações mediúnicas. A médium é capaz não só de enxergar e ouvir com clareza os espíritos, mas também de receber, por intermédio da psicografia, mensagens e obras literárias. Casada, mãe de três filhos, divide seu tempo entre as atividades profissionais, suas obrigações familiares e o trabalho voluntário no centro espírita.
Entre outros sucessos, Vera Lúcia psicografou o best-seller Violetas na Janela, que já ultrapassou a tiragem de 1,2 milhão de exemplares, uma verdadeira reportagem do Espírito Patrícia realizada no mundo espiritual. Esse destaque não modificou seus hábitos e sua personalidade. Simples e reservada, se considera apenas "um simples instrumento dos espíritos".
SINOPSE:
Neste lindo livro psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, três espíritos (Felisberto, Maria Dalva e Saulo) contam suas histórias de vida e mostram que valeu a pena insistir em continuar trilhando o caminho do bem, apesar dos problemas que aparecem no caminho dos que tomam a mesma decisão. O livro é dividido em três partes, uma para cada espírito, e cada história se divide em mais partes (que contam a vida que o espírito em questão teve na Terra, assim como sua desencarnação e a vida na colônia espiritual para onde foi). Cada história é fechada com a resposta à pergunta "valeu a pena?", onde o espírito faz um balanço do que viveu, das escolhas que tomou e se valeu a pena ter continuado sempre no caminho do bem apesar das dificuldades. O resultado disso é uma grande lição de amor e paciência, e também de consolo na certeza de que nossas boas ações sempre trazem resultados, ainda que às vezes possamos demorar para vê-los.
MINHA OPINIÃO:
0 comentários:
Postar um comentário